Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Projeto 2007

Não vou chover no molhado, fazendo resoluções e previsões de ano novo, se quiserem isso deve ter um monte de sites fazendo isso já.

Mas, queria sim compartilhar meu projeto para 2007.

Começando do começo, já há algum tempo tenho visto no quintal de casa, pendurada em uma parede, uma bike que era do meu cunhado já ha muito tempo e que ele não estava usando e a coitada está lá, pegando uma ferrugem, sol, chuva, etc.

Em uma análise que fiz com mais atenção esses dias (sabe aquelas coisas que ficam no seu caminho mas de você estar tão acostumado nem percebe o que tem lá mais ?). Descobri que lá penduradinha no meu quintal tem uma dessas:

Sim, ela mesmo, uma boa e velha Caloi10, o ano de fabricação deve ser na década de 80, portanto uma verdadeira relíquia perdida lá no quintal. A hora que a vi (ou melhor, redescobri) uma luz se acendeu na minha cabeça. Tem muita coisinha enferrujada, aros, pedais essas coisas, o quadro aparentemente está intacto e só precisa de uma boa pintura nova.

Minha idéia é dar uma atualizada nos equipamentos de câmbio e trocadores e manter o resto o mais original possível.

Pretendo publicar os estágios detalhados aqui no blog para que todos possam acompanhar e inclusive sugerir alterações no projeto, e quem sabe me ajudar a não gastar tanto !!

Bem, por hoje é só !

Um feliz 2007 para todos e boas pedaladas

Nenhum comentário: