Anúncio provido pelo BuscaPé

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Esquentado os tamborins

Carnaval, já ?

Não, nada a ver, é só porque hoje é sexta feira, o tempo promete (mais chuva) , então já estou em preparação para começar a colocar idéias para o fim de semana em prática.

Nesse fim de semana meu projeto da Caloi 10 começa a tomar forma, vou tirar ela do suporte da parede, colocar em bancada e começar a desmontar, avaliar as peças e começar a montar uma ficha técnica, com os componentes e marcas, pelo jeito semana que vem o que não vai faltar é assunto e foto de peça de bike nesse blog.

Uma coisa que vem me deixando na dúvida é, qual o tratamento necessário para se repintar um quadro ? Uma lizada e tinta por cima ? Ouvi (ou melhor, li) por aí que um banho de fosfato é ideal para evitar ferrugem mais pra frente. Alguém já fez isso alguma vez e pode me dar alguma dica?

E eu achando que eu era doido de querer reformar uma bicicleta antiga, alguém aí ja conhecia o Clube da Caloi 10 ? Pois é, não estou sozinho nesse mundo não, já tem um monte de pessoas que já fizeram ou estão fazendo o mesmo que eu ! O link para o clube foi adicionado na lista de links do lado da página.

Aliás, aproveito para colocar também o link para o pessoal do CBC (Campinas Bike Clube), que tem uma lista de discussão bastante ativa e me receberam calorosamente por lá!


Logo, logo mais atualizações dessa novela

Bom pedal pra todos

2 comentários:

Icthecat disse...

Fala cara,

não entendo muito disso não mas tem uma moada no nosso fórum que tem a manha.

http://www.mountainbikebh.com.br/forum

Se cadastra lá e posta isso na seção de peças quecom certeza vão te ajudar muuuito!

Abraço

Leandro disse...

Opa !

Valeu ícaro, to indo pra lá já